Indústria em movimento
12 DE julho DE 2017 - 16:51

Trisoft lança no mercado edredons feitos com fibras de garrafas PET

A Trisoft, maior fabricante de itens com fibras de garrafas PET da América Latina, proporciona que os edredons, itens indispensáveis para um bom sono, agora além de qualidade, também sejam escolhidos pela sustentabilidade.

Com suas mantas feitas com fibras de garrafas PET retiradas do meio ambiente, a empresa produz enchimento para edredons, um produto reciclado e 100% reciclável.

Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica a preocupação da empresa com toda a cadeia produtiva e com o resultado do produto na casa do consumidor: “hoje, conseguimos manter um processo limpo, sem uso de água, com baixa emissão de gases, usando matéria prima reciclada e resultando em um produto 100% reciclável, firme e resistente, lavável e eficiente isolante térmico. Chegamos na mais alta qualidade do produto para a casa dos brasileiros”, enfatiza.

Maurício lembra ainda que a mentalidade do consumidor está mudando e as empresas precisam se adaptar: “além de durável e de qualidade, hoje, o mercado pede um produto que também não agrida, ou agrida menos o meio ambiente”.

Para ele, quem escolhe edredom com as mantas Trisoft escolhe também cuidar do planeta, além de sua família. “É preciso, cada vez mais, ser ecologicamente correto”, explica o Diretor. A empresa já utilizou até hoje fibra equivalente a mais de um bilhão de garrafas PET retiradas do meio ambiente.

Conheça os produtos:
Manta US Ultra Soft – extra macia, para aplicações que exijam alto apelo em toque e maciez.
Manta SB Super Bonded – macia, com alto índice de Resiliência e de resistência mediana ao manuseio.
Manta HL High Loft – macia, porém, com maior resistência ao manuseio e suporte.

Sobre a Trisoft (www.trisoft.com.br)
A Trisoft é a maior empresa da América Latina. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade socioambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas.

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.