Indústria em movimento
19 DE agosto DE 2019 - 13:45

Selecta lança novos recheios para produtos que vão ao forno

De fácil aplicação, os lançamentos da Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas, chegam ao mercado em três versões: Ao Leite, que conta com a sofisticação do chocolate mais tradicional; Meio Amargo, ideal para preparos que exijam o gosto marcante e nobre do cacau; e Branco, para receitas diferenciadas e de sabor característico.

As novidades podem ser aplicadas em forneáveis em geral, como coberturas e recheios de pizzas, pastéis, croissants, churros, tortas e muffins.

A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas – reconhecida pela qualidade de ingredientes voltados ao setor -, possui uma ampla variedade de produtos voltados às necessidades dos produtores de chocolate artesanal, confeiteiros, transformadores, todo canal de Food Service ou ainda para quem deseja fazer receitas em casa.

Esse diversificado portfólio acaba de ser reforçado com a chegada dos novos Recheios Forneáveis Selecta Supreme, que trazem sabores intensos e texturas extremamente cremosas para preparos de pizzas e doces diversos que exigem passar por altas temperadoras.

A Selecta Supreme é uma das linhas da Selecta Chocolates, marca que possui um portfólio com mais de 40 produtos, englobando também as linhas Selecta Namur e Selecta Confeiteiro. Dentre os diversos itens disponíveis nesses portfólios estão coberturas em barras e em lascas, chocolates em pó, ganaches e chocolates puros em barras.

Os novos Recheios Forneáveis Selecta Supreme já estão disponíveis em lojas voltadas aos setores de confeitaria e chocolates com destaque no canal de Food Service, em embalagens de 1,01 kg prontas para o uso.

Sobre – Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. 

 

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.