Indústria em movimento
11 DE abril DE 2018 - 18:36

Randon Veículos assina contrato com governo gaúcho para fornecimento de 177 retroescavadeiras

A Randon Veículos, que completa 45 anos em maio deste ano, fornecerá 177 retroescavadeiras para a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Irrigação do governo do Rio Grande do Sul, que serão destinadas a diversos municípios gaúchos.

A entrega formal das primeiras unidades em ato oficial será feita ainda neste mês de abril, em data a ser definida. Trata-se do maior negócio de máquinas feito pelo Estado, somando R$ 28 milhões.

O modelo adquirido pelo governo gaúcho é o da retroescavadeira RD406 Advanced, que apresenta cabine fechada com ar condicionado, motor turbo e na configuração 4×4, atributos ideais para quaisquer condições de trabalho, tanto em áreas urbanas quanto rurais.

Prestes a completar 45 anos no mercado, a Randon Veículos atua no desenvolvimento, fabricação, comercialização de caminhões fora-de-estrada, voltados para as indústrias da construção e da mineração, e de retroescavadeiras e minicarregadeiras para a construção civil, locadores, órgãos públicos e agricultura. As retroescavadeiras são produzidas em Caxias do Sul/RS, no site Interlagos, onde se concentram várias unidades das Empresas Randon.

Crédito da foto da primeira página: M.Scalco

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.