Indústria em movimento
14 DE março DE 2019 - 13:12

Pressure lança nova linha de compressores verticais

A Pressure, indústria tradicional e consagrada no segmento de ar comprimido, acaba de trazer ao mercado sua mais nova tecnologia – a linha de compressores verticais Notus. A linha Notus é composta por compressores de média e alta pressão, de um ou dois estágios, com cabeçotes e cilindros em ferro fundido.

“A linha vertical da Pressure foi desenvolvida para profissionais e prestadores de serviços que precisam otimizar o espaço físico em seu o local de trabalho”, explicou Rafael Araujo Motta Ramos, Gerente de Engenharia da Pressure Compressores. Segundo ele, “a configuração vertical permite que o compressor seja instalado em uma área útil muito menor do que outros compressores convencionais.”

Os modelos da linha Notus possuem vantagens e características distintas desenvolvidas para necessidades diferentes. O modelo Notus 10/80V é móvel, equipado com rodas robustas e alça emborrachada – ideais para seu transporte. Já o modelo Notus 20/200V é equipado com correia inteligente Poly V com ajuste de tensão automático e cabeçote bi apoiado, que garante melhor distribuição dos esforços, mais estabilidade e menos vibração.

A novidade, que possui selo de identificação da conformidade, é ideal para borracharias, oficinas mecânicas, serralherias, marcenarias, oficinas de funilaria e pintura e prestadores de serviços em geral.

Sobre – A Pressure Compressores está sediada em Maringá, Paraná. Fundada em 1993 e adquirida pela Atlas Copco em 2017, a empresa fabrica e vende uma ampla gama de compressores de pistão de renome, bem como compressores de parafuso e produtos de tratamento de ar, atendendo principalmente ao mercado brasileiro. A empresa conta com 155 funcionários.

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.