Indústria em movimento
13 DE setembro DE 2018 - 15:56

Intelbras lança modelo de audioconferência sem fio digital

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom, Redes, Energia e líder no mercado nacional de telefonia, apresenta o seu novo equipamento de audioconferência batizado de TS 9160.

O produto sem fio digital possui design discreto e funções que proporcionam altíssima qualidade de áudio para as reuniões de diferentes tipos de empresas, que vão desde startups até multinacionais, além de proporcionar grande economia com a função de realização de ligações de alta qualidade.

“Audioconferências têm se tornado cada mais comuns no dia a dia empresarial. Essa tecnologia gera uma grande economia de tempo, dinheiro e riscos ao evitar viagens mais longas, despesas com hospedagem, diárias, estadias, etc. Além disso, a crise econômica atual faz com que empresas busquem soluções inteligentes para reduzir seus custos e operações, a fim de otimizar seus serviços. O TS 9160 se encaixa perfeitamente nesse cenário”, afirma Tiago Ribeiro, gerente de segmento Telefone Home & Office da Intelbras.

Segundo pesquisa realizada com líderes comerciais em todo o mundo pela Harvard Business Review sobre como a colaboração está mudando em empresas, 72% afirmaram que a “comunicação de equipe eficaz” se tornou mais importante nos últimos dois anos e 54% investem em soluções de colaboração de fácil utilização, como equipamentos de teleconferência.

O TS 9160 possui importantes vantagens e diferenciais

– Tecnologia de redução de ruídos: identifica e diminui automaticamente a captação do som ambiente para tornar mais nítida a conversa dos participantes;

– Tecnologia Digital DECT 6.0: diminui a interferência de outros equipamentos, proporcionando mais qualidade de áudio;

– Cancelador de eco: promove uma melhor interação entre os participantes, já que a pessoa que fala não escuta o retorno da voz no telefone;

– Full duplex: todos os participantes da reunião podem ouvir e falar ao mesmo tempo;

– Fácil instalação: basta conectar na tomada e na linha telefônica, assim como um telefone sem fio;

– Fonte de alimentação bivolt automática, função mudo e de identificação de chamadas, agenda para 50 contatos, 15 tipos de toque com cinco opções de volume;

– Pode ser utilizado com linhas analógicas, basta ligar a uma entrada telefônica normal, ou com fonte bivolt automática, proporcionando praticidade ao usuário;

– Com mobilidade de até três metros sem fio, o equipamento pode ser posicionado onde o usuário desejar na sala de reunião, proporcionando flexibilidade e agilidade à reuniões.

”A Intelbras investe 6% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento, o que resulta em produtos de alta qualidade, inovadores e com ótimo custo benefício como o TS 9160. Temos certeza que o equipamento será um ótimo investimento para pequenas, médias e grandes empresas”, finaliza Ribeiro.

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.