Indústria em movimento
7 DE fevereiro DE 2018 - 13:34

Grupo Pieralisi prevê crescimento de 10% em 2018

Apesar de toda a crise e um crescimento moderado do PIB no ano passado, o Grupo Pieralisi passou por 2017 de maneira positiva e isso aumentou a confiança para o novo ano. “Tivemos um crescimento de 30,73% em 2017 em relação a 2016, resultado que nos deixa otimistas para esse novo ano. Sendo assim, diante de estudos e investimentos que realizamos e resultados que já obtivemos, estamos prevendo um crescimento de até 10% para 2018”, afirmou a engenheira Estela Testa, CEO da empresa.

Com relação a investimentos, o Grupo Pieralisi também teve aumento nos números em 2017 e pretende continuar nesse patamar este ano, “no ano passado aumentamos nosso investimento em infraestrutura, maquinário e outros bens, em 5,14% em relação a 2016. Para este ano queremos continuar com esses números positivos”, revelou Estela Testa.

Ainda de acordo com a CEO, os números do Grupo demonstram uma gestão responsável e equilibrada, “trabalhamos arduamente para termos bons resultados e os números de 2017 comprovam isso. Em um momento onde muitos têm dificuldades, conseguir se manter no caminho certo é um desafio e nós conseguimos através do compromisso que temos com as questões de qualidade dos produtos e também da responsabilidade que dispensamos para os nossos colaboradores e parceiros”, finalizou.

Sobre a Pieralisi
Com aproximadamente 40 mil máquinas instaladas em mais de 26 mil clientes, o grupo mantém filiais em diversos países, estrategicamente localizadas, entre elas na Espanha, Grécia, Alemanha, Holanda, Brasil, China, Tunísia, França e Rússia. No Brasil, a fábrica está instalada em Vinhedo, no interior do estado de São Paulo.

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.