Feiras, Cursos & Eventos
27 DE novembro DE 2018 - 7:43

FIEE Smart Future | FIEE Smart Energy– 23 a 26 de julho de 2019 – São Paulo/SP

A FIEE, evento com 60 anos de tradição, em 2019 mudou toda a sua configuração. Em sua 30ª edição, a FIEE se transformou para atender aos anseios da indústria por soluções em elétrica, eletrônica, automação, conectividade e eficiência energética e, para acompanhar toda essa movimentação ocorrida nos últimos anos, lançou-se ao mercado com duas novas marcas: FIEE Smart Future e FIEE Smart Energy.

A FIEE Smart Future oferecerá soluções e inovações com foco em tendências como robotização, internet das coisas, automação, inteligência artificial, blockchain e indústria 4.0 para mostrar a evolução da indústria e como ela vem se tornando cada vez mais conectada.  A FIEE Smart Future oferecerá oportunidades de negócios, conteúdo técnico, debates e networking qualificado para os profissionais das indústrias que buscam por elétrica, eletrônica, automação e conectividade.

Antecipando tendências e acompanhando a transformação do mercado de energia, a FIEE também lançou a FIEE Smart Energy, que reunirá os profissionais e empresas fornecedoras de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia para um rico debate sobre o novo cenário do setor elétrico do Brasil.

Tendo a descentralização da geração de energia e a digitalização das redes como foco de suas discussões, a FIEE Smart Energy será palco de grandes negócios e networking entre empresas e profissionais que buscam se reinventar para fazer parte de um mercado onde a descarbonização e uma matriz energética mais limpa já são caminhos certo para o futuro.

“Este ano, teremos os dois eventos ocorrendo simultaneamente para oferecer oportunidade para a indústria do Brasil encontrar em um só local todas as soluções e inovações que precisam implementar para chegarem ao futuro de modo mais eficiente e competitivo”, diz Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

A expectativa é que este ano as feiras reúnam mais de 50 mil visitantes, entre decisores, compradores em busca de inovações e lançamentos da indústria, especialistas, técnicos e profissionais interessados em fazer networking.

“As FIEE´s permitirão aos seus participantes terem acesso, em um mesmo local, a modernas tecnologias e inovações que possibilitarão maior conectividade e eficiência energética com foco em promover a transformação dos negócios de suas empresas”, explica Renan.

O evento ocorrerá no São Paulo Expo em São Paulo/SP, de 23 a 26 de julho. O pré-credenciamento gratuito poderá ser feito em breve pelos sites www.fiee.com.br e www.fieesmartenergy.com.br

A FIEE apresenta as entidades e associações brasileiras que farão parte da principal feira de negócios da Indústria de Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia do País. Com o objetivo de apresentar as soluções e tendências para o mercado industrial, os eventos juntos oferecerão mais de 250 horas de conteúdo especial, com dezenas de atividades para promover o conhecimento e a geração de negócios no mercado. Para isso, a feira conta com o apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), que respalda o evento com sua credibilidade diante do mercado nacional e internacional.

“Os participantes da FIEE Smart Future terão acesso às mais modernas tecnologias e inovações para maior conectividade, produtividade e eficiência energética com foco em promover a transformação dos negócios de seus clientes”, diz Renan Joel.

Ao todo, a feira terá o apoio de centenas de marcas e mais de 30 entidades apoiadoras, consolidando-se como o centro dos negócios, discussões e disseminação de novidades do setor.

A FIEE Smart Future apresentará as principais tendências em robotização, Internet das Coisas, automação, Inteligência Artificial, blockchain e indústria 4.0, para mostrar a evolução da indústria e como ela vem se tornando cada vez mais conectada. Já reconhecida por sua tradição e histórico de sucesso, a FIEE Smart Future destaca oportunidades de negócios, com a exposição de conteúdo técnico, debates e networking qualificado para os profissionais e as empresas das indústrias elétrica, eletrônica, automação e conectividade.

A expectativa é que este ano a feira, junto à FIEE Smart Energy, reúna mais de 50 mil visitantes, entre compradores que buscam inovações e lançamentos da indústria, especialistas, técnicos e profissionais interessados em realizar negócios e fazer networking.

 

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.