Feiras, Cursos & Eventos
10 DE dezembro DE 2019 - 16:15

FEICON BATIMAT 2020 – 31 de março a 03 de abril – São Paulo/SP

O credenciamento para a 26ª edição da FEICON BATIMAT, evento referência na América Latina em construção civil e arquitetura, está aberto. Profissionais do varejo, engenheiros, construtores e arquitetos já podem fazer o registro on-line, garantindo acesso gratuito à feira, marcada para os dias 31 de março a 3 de abril de 2020, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

O registro antecipado possibilita uma melhor organização do tempo e de objetivos para a visita, já que são 85 mil m² de área e mais de 700 expositores nacionais e internacionais. Bom, principalmente, para quem vem de outros estados ou países planejar a viagem. Além disso, a ferramenta de matchmaking começa a trabalhar antes mesmo do evento, ligando profissionais às áreas e contatos de interesse, facilitando abordagens de negócio.

“Nestas três décadas de história a FEICON já se transformou em um grande marco no calendário da construção civil. Em uma feira com tantas atividades, muitas acontecendo de maneira simultânea, nossa preocupação é que o visitante tenha uma jornada imersiva, capacitante e produtiva. Abrir o credenciamento agora é convidá-lo a se preparar com antecedência”, afirma Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

Marcas
Recentemente, a organização anunciou a comercialização de 92% da planta e 98 novos expositores, como AGL, FOXLUX, Refracon e VMEX. Marcas consagradas como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin e Eternit também garantiram espaço. A Lorenzetti, outro nome forte de mercado, confirmou retorno após dois anos sem participar.

Conteúdo e Experiências
A programação completa de palestras e atividades deve ser divulgada em breve, mas é possível ter uma ideia do que vem por aí com alguns números da edição passada. Foram nada menos que 18 experiências e mais de 60 horas de conteúdo. Por hora, a organização adianta que uma nova versão do sucesso Casa24h está sendo preparada.

Mais informações e credenciamento em https://bit.ly/2vXJVBg

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.