Indústria em movimento
11 DE outubro DE 2018 - 11:31

Bemis desenvolve novas embalagens resseláveis e skin para os laticínios Santa Clara

Atenta às necessidades de seus consumidores e às tendências de mercado, a Cooperativa Santa Clara escolheu a Bemis, uma das principais fabricantes de embalagem do mundo, para desenvolver as novas embalagens resseláveis e skin para os queijos da marca.

Com atributos de conveniência e de praticidade, os fatiados Santa Clara passam a ser vendidos em embalagens resseláveis, que, além de oferecer facilidade para abrir e para fechar, também conta com vedação superior, que garante durabilidade ao produto, uma vez que ele não tem qualquer contato com o ambiente e, assim, preserva suas características originais por muito mais tempo.

Já os queijos fracionados passam a ser comercializados nas embalagens skin, uma  bandeja termoformada que permite ótima visualização do queijo, pois se molda perfeitamente ao produto. A troca de sacos encolhíveis por um sistema automatizado de embalar com solução skin permitiu melhorar a produtividade em linha, agregar valor com a diferenciação no PDV, destacar o produto e qualidade, oferecendo mais conveniência ao consumidor final.

“A Bemis tem como uma das principais prioridades desenvolver soluções e inovações em embalagem que ofereça boas experiências para o consumidor, levando sempre a praticidade, além de diminuir o desperdício. A constante capacidade e idealização de inovações em embalagens que oferecemos ao mercado mantém a Bemis há mais de 30 anos como uma das parceiras da Cooperativa Santa Clara. Acreditamos que essa sincronia de valores entre as marcas só tem a beneficiar o consumidor final”, afirma Jonathas Santos, Supervisor de Marketing da Bemis Brasil.

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.