Feiras, Cursos & Eventos
15 DE março DE 2019 - 14:06

1º Simpósio Brasileiro de Indústria Avançada: Confecção 4.0 – 04 e 05 de abril – Fortaleza/CE

Sexto maior polo do Brasil em produção têxtil e de confecções e segundo no segmento de moda íntima, o Ceará tem na cadeia da moda um dos principais pilares da sua economia e será o centro das atenções do setor no próximo dia 4 de abril, quando o SENAI CETIQT promoverá o 1º Simpósio Brasileiro de Indústria Avançada: Confecção 4.0.

No dia seguinte, 5 de abril, Fortaleza recebe a aula inaugural da Edição Nordeste do MBI em Indústria Avançada: Confecção 4.0.

“A realização do 1º Simpósio Brasileiro de Indústria Avançada: Confecção 4.0 em Fortaleza, assim como a realização da Edição Nordeste do MBI Indústria Avançada: Confecção 4.0 é resultado do reconhecimento de toda região como área estratégica para a transformação da indústria têxtil e de confecção nacional”, ressalta Robson Wanka, Gerente de Educação do SENAI CETIQT.

O simpósio tem como objetivo promover o encontro entre especialistas nacionais e internacionais dos setores têxtil e de confecção, que realizarão mesas de debates e palestras sobre os desafios e fases da implantação da Indústria 4.0 para o setor.

Serão discutidos temas como, os Cenários e Perspectivas 4.0; Máquinas e Equipamentos para a Indústria 4.0; Cases de sucesso da Indústria 4.0 no Brasil; Profissional 4.0; e Ecossistemas de Inovação. Os participantes também poderão contar com o Espaço Networking, onde acontecerão conexões para negócios.

Informações e ingressos: https://materiais.senaicetiqt.com/simposio-confeccao-4-0

NewsLetter

Cadastre-se e receba nossas notícias por e-mail.